Report do City de Curitiba com Shiftry

Um uba pra todos. Queria começar dizendo que não importa o que os outros falem, as vezes não siga seu coração.

Fui com um deck de Shiftry muito badalado, após ser avisado pelo mestre Giorgio que era um deck muito ineficiente e seguir meu coração.

Primeira rodada:
Chegando lá tive uma primeira partida muito tensa, joguei contra Blastoise e Keldeo EX. O jogo foi muito bem sucedido, consegui voltar todos os Pokémon dele que tinham algo pra fazer contra meus Shiftry e no fim consegui um KO, deixando ele sem Pokémon em campo e assim ganhando o jogo. Infelizmente essa partida ocorreu jogando apenas for fun depois de eu ser apavorado pelos Keldeos muito facilmente após tirar algumas coroas.

0-1

Segunda Rodada:
Acho que foi a partida mais tensa, ele abriu de Regigigas Ex, baixou algo no banco, tirei algumas coroas, mas consegui montar 2 Darkrai EX, e após uma bela troca de danos bem calculada, perdi quando ele baixou uma Eviolite e não dei KO por 10 de dano.

0-2

Após isso tivemos um intervalo para o almoço. E voltei bem feliz e com a confiança que um mestre precisa.

Terceira rodada:
Peguei um deck de Reshiram EX com Throh e mais algumas coisas básicas. O cara era muito gente fina, estava começando a jogar agora, abri com um Darkrai ex e um Seedot, ele ligou uma energia t2 no Reshiram e não baixou o Throh que tinha pegado de uma Great Ball, apenas me atacou, assim que passou, pensei “perfeito”. No meu turno usei uma Rare Candy e evolui, tirei coroa e passei. Ele baixou todos os Pokémon que tinha, consegui tirar o Reshiram EX com as energias, mas no final ele já tinha pegado 6 prizes e eu não consegui fazer muita coisa. Essa partida foi uma das mais tensas, pois praticamente todos os turnos eu tirei várias coroas após um momento tenso da moeda rolando solta no ar. Enfim, perdi de novo.

0-3

Quarta rodada:
Peguei um deck de Landorus EX e Mewtwo EX.
Abri bem com uns 3 Seedots, consegui fazer tudo que queria, mas fiquei sem energia. Acho que foi o jogo que mais tirei coroas, pois consegui uma bela sequência de Devolutions com Sableye na frente, enfim, o deck era muito forte e apavorou. O cara era bem gente fina, batemos uns papos sobre decks rogues massa, ele falou que já montou um no estilo do Shiftry só que com outro foco e também mostrou gosto pelo Scrafty e tudo o mais.

0-4

Quinta rodada:
Bye.

1-4

Consegui minha primeira vitória, fazendo 1-4 no torneio após pegar bye. Fiquei feliz que vi bastante gente nova, mesmo que com decks mais básicos, bati um bom papo com alguns sobre decks e tals. Foi um torneio bem divertido apesar de ter feito 11-4, deu de trocar uma ideia legal e aprender que não se retruca as dicas do Giorgio.

Abraços, Velter.

2 pensamentos sobre “Report do City de Curitiba com Shiftry

Deixe uma resposta

